segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apresentação

Bem vindo ao M4T3M4, um blog educacional onde se discutem ideias e conceitos matemáticos, através da leitura e escrita, buscando despertar o interesse, a motivação com a finalidade de melhorar o ensino. O trabalho realizado neste espaço virtual  faz parte do curso Melhor Gestão, Melhor ensino, tendo como objetivo ajudar os visitantes a desenvolver as habilidades de leitura e escrita favorecendo o desenvolvimento do raciocínio matemático.

A dificuldade moderna de fazer um aluno ler um livro é muito grande, os meios tecnológicos deformam a cada dia a leitura e escrita das normas padrões de nossa linguagem. Um blog é uma ferramenta adequada para os alunos terem acesso, desse modo há textos de qualidade e que possam enriquecer seu vocabulário e conhecimento em seu ambiente de conforto (internet).

Não é impossível relacionar matemática com leitura e escrita, muito menos em um blog. Com criatividade e competência podemos criar um espaço para a fusão da literatura e das equações. 
  

                            Bem Vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário